Ola MI FANS

Já temos uma data de chegada, não só do Xiaomi Mi 11 Global , mas também do MIUI 12.5 para o ROM Global e europeu . Uma das apresentações mais importantes deste ano pela Xiaomi.
A apresentação de ambos será no dia 8 de fevereiro e conheceremos em detalhes o Xiaomi Mi 11 Global, suas características e data de lançamento no mercado internacional, assim como na Espanha. Da mesma forma, será também revelado o seu preço , posicionando-se provavelmente em torno dos 800 euros .
Além disso, o MIUI 12.5 também será apresentado em sua versão Global , confirmando assim todas as suas novidades, bem como os primeiros aparelhos compatíveis. A data da primeira atualização também será revelada junto com o cronograma de lançamento clássico.
Em suma, uma data que certamente vale a pena anotar no calendário. Também é muito provável que nesse mesmo dia certas surpresas sejam descobertas, como a chegada do Xiaomi Mi 11 Pro ou mesmo do Xiaomi Mi 11 Lite .
Se você ainda não conhece todas as novidades que o MIUI 12.5 trará ao nosso Xiaomi, Redmi e POCO, continue lendo porque revisaremos algumas de suas melhores características.

O melhor que veremos depois de atualizar nosso Xiaomi para MIUI 12.5


Entre as principais novidades do MIUI 12.5 encontramos a possibilidade de desabilitar alguns ícones dos aplicativos do sistema na tela inicial . Com isso, conseguiremos um desktop mais limpo, sem mostrar aqueles aplicativos que raramente usamos.


Além disso, as animações também foram melhoradas, agora muito mais fluidas do que as que o MIUI 12 nos ofereceu . Sua curva de progressividade agora é mais rápida, proporcionando um toque mais liso.


Como complemento e provavelmente a melhor novidade, encontramos MIUI +. Esta nova funcionalidade nos permitirá não só receber notificações em nosso computador, mas também executar e gerenciar os aplicativos que instalamos  em nosso smartphone a partir do Windows.


Obrigado a todos pelo seu tempo e leitura
Deixe seu comentário e nos ajude a trazer as melhores informações”.