In order to fulfill the basic functions of our service, the user hereby agrees to allow Xiaomi to collect, process and use personal information which shall include but not be limited to written threads, pictures, comments, replies in the Mi Community, and relevant data types listed in Xiaomi's Private Policy. By selecting "Agree", you agree to Xiaomi's Private Policy and Content Policy .
Agree

Mi 9/SE/T/T Pro/Lite

[Q&A] Erro/Bug Reiniciando e Esquentando após a atualização para o Miui 11

2019-11-08 19:18:46
206 1
Olá. Possuo um Xiaomi Mi9 T - aparelho novo e verificado, estou a um mês e logo após a atualização na última semana para a versão Miui 11- 11.0.2, notei um erro estranho.
Mesmo sem mexer no aparelho, estando em meu bolso, ele esquentou ao ponto de me incomodar e quando fui ver, ele estava desligado e mesmo assim esquentando muito.
Apos esse primeiro episódio, aconteceu mais quatro vezes, não tive a sorte ainda de estar com ele em mãos quando esse erro acontece.
Outro erro além de esquentando e desligando sozinho... Sempre que digito muito em aplicativos que requerem o teclado, como WhatsApp e Instagram, o aplicativo seja ele qual for, "minimiza" e retorna para a tela inicial, como se tivesse apertado um botão home.
Ja pesquisei de todas as formas no mundo da internet mas não obtive nenhum resultado quando a esses erros.
2019-11-08 19:18:46
Favorites RateRate
Bom dia,

Aqui também, tenho um Mi 9T e depois que atualizou para a Miui 11 ele está travando pelo menos 1 vez por semana, travando tudo e esquentando o celular. Só fazendo o reset segurando o botão power para reiniciar.

Se olhar o consumo de bateria depois vai ver que o que mais utilizou nesse período (o meu acontecer logo depois de carregar uma vez, então ficou bem claro) foi o Android. Algo ou algum erro está interferindo no Android fazendo ele processar feito loco, esquentando e travando o celular.

Se alguém tiver uma solução nos ilumine.

Xiaomi vamos ver isso ae pow!
2019-11-20 06:30:57
please sign in to reply.
Sign In Sign Up

ArthurGomes

Rookie Bunny

• Followers

3

• Threads

1

• Replies

1