In order to fulfill the basic functions of our service, the user hereby agrees to allow Xiaomi to collect, process and use personal information which shall include but not be limited to written threads, pictures, comments, replies in the Mi Community, and relevant data types listed in Xiaomi's Private Policy. By selecting "Agree", you agree to Xiaomi's Private Policy and Content Policy .
Agree

Brasil

[MIUI] Ajuda com o bootloader

2019-06-04 18:52:48
687 27
Boa noite, tenho o redmi note 7 pro versão chinesa e debloqueei meu bootloader pra colocar a versão indiana que é global... até aí tudo bem... Coloquei a versão indiana global (português)porém, quando solicitei no miflash para bloquear o bootloader novamente por questões de segurança (como todos devem saber) fico preso na tela do bootloader( reboot- wipe data - conectar Mi tools) só funcionando quando desbloqueio novamente o bootloader... Alguém saberia com resolver esse problema e bloquear o boot novamente por questões de segurança??
Desde já agradeço a todos os Mi fans..

Good night, I have the redmi note 7 for the Chinese version and debloqueei my bootloader to put the Indian version that is global ... so far so good ... I put the overall Indian version (Portuguese) however, when I requested in the miflash to block the bootloader again for security reasons (as everyone should know) I get stuck on the bootloader screen (reboot- wipe data) only working when I unlock the bootloader again ... Would anyone know how to solve this problem and block the boot again by security issues ??
Thanks in advance to all My fans ..

Rate

Number of participants 1 Experience +15 Pack Reason

View Rating Log

2019-06-04 18:52:48
Favorites1 RateRate

Advanced Bunny

MajinZERO | from Mi MIX 3

Tem aparelho que se for versão chinesa e você decide usar ROM global não pode mesmo bloquear o bootloader novamente, em alguns casos isso resulta em brick. Sei que com o Mi Mix 3 é assim. Existem diferenças no hardware também.
Mas não sou o dono da verdade vamos ver se alguém tem mais informações à respeito do seu modelo.
2019-06-05 05:41:02

Advanced Bunny

6196115218 Author | from Redmi Note 7 Pro

amigo no meu caso era chinesa troquei pela Rom indiana q é global daí essa zona... pq a Xaomi permite q se desbloqueio do boot loader e faz isso não dá pra entender.. obrigado pela resposta...
2019-06-09 14:19:43

Advanced Bunny

MajinZERO
Tem aparelho que se for versão chinesa e você decide usar ROM global não pode mesmo bloquear o bootloader novamente, em alguns casos isso resulta em brick. Sei que com o Mi Mix 3 é assim. Existem diferenças no hardware também.
Mas não sou o dono da verdade vamos ver se alguém tem mais informações à respeito do seu modelo.

caro amigo, existe diferença de hardware no redmi note 7 pro chinês pro indiano..? outra coisa as Rom's são exatamente do mesmo aparelho note 7 pro...
2019-06-09 14:40:30

Advanced Bunny

6196115218
caro amigo, existe diferença de hardware no redmi note 7 pro chinês pro indiano..? outra coisa as Rom's são exatamente do mesmo aparelho note 7 pro...

Pelo que eu andei pesquisando não parece existir diferença de hardware entre os modelos chineses e globais no caso do Redmi Note 7 Pro, realmente não tem explicação. Tomei como exemplo o meu aparelho que é o Mi Mix 3,ele sim tem diferença da versão chinesa pra versão global e acontece o que eu disse. Se bloquear um bootloader de um modelo chinês com ROM global dá brick.
Pelo que eu pesquisei no XDA não é bom bloquear o bootloader depois de trocar a ROM mesmo.
2019-06-09 19:57:54

Advanced Bunny

MajinZERO
Pelo que eu andei pesquisando não parece existir diferença de hardware entre os modelos chineses e globais no caso do Redmi Note 7 Pro, realmente não tem explicação. Tomei como exemplo o meu aparelho que é o Mi Mix 3,ele sim tem diferença da versão chinesa pra versão global e acontece o que eu disse. Se bloquear um bootloader de um modelo chinês com ROM global dá brick.
Pelo que eu pesquisei no XDA não é bom bloquear o bootloader depois de trocar a ROM mesmo.

q estanho... me tira uma dúvida... mesmo com a ROM 10.3.7 indiana global boot desbloqueado... vou receber as atualizações via Ota ??
2019-06-09 23:11:38

Advanced Bunny

6196115218
q estanho... me tira uma dúvida... mesmo com a ROM 10.3.7 indiana global boot desbloqueado... vou receber as atualizações via Ota ??

Acredito que sim vai receber normalmente. Eu usei um Mi Mix o primeiro com bootloader desbloqueado e recebia OTA normalmente.
2019-06-10 05:42:30
boa tarde a todos , tenho um mi 8 e tentei colocar uma rom desbloqueando bootload ai quando fiz flash focou travado dizendo que nao tenho permissão pára fazer isso .
nao consigo fazer nada qual procedimento devo fazer para desloquear o bootload se não tem como entra na configuração do celular?

2019-06-10 16:12:06

Advanced Bunny

1723250871
boa tarde a todos , tenho um mi 8 e tentei colocar uma rom desbloqueando bootload ai quando fiz flash focou travado dizendo que nao tenho permissão pára fazer isso .
nao consigo fazer nada qual procedimento devo fazer para desloquear o bootload se não tem como entra na configuração do celular?

caro amigo, vc marcou a opção de debug USB em configurações
2019-06-10 20:51:19
6196115218 replied at 2019-06-10 21:51:19
caro amigo, vc marcou a opção de debug USB em configurações

ola , eu fiz sim mas agora formatado não tem como saber. nao sai dessa tela
2019-06-10 21:00:08
Gracia amigos
2019-06-11 02:55:02
please sign in to reply.
Sign In Sign Up

6196115218

Advanced Bunny