In order to fulfill the basic functions of our service, the user hereby agrees to allow Xiaomi to collect, process and use personal information which shall include but not be limited to written threads, pictures, comments, replies in the Mi Community, and relevant data types listed in Xiaomi's Private Policy. By selecting "Agree", you agree to Xiaomi's Private Policy and Content Policy .
Agree

Brasil

[Perguntas e Respostas] Celular fazendo barulho estranho na hora que eu ligo o som das notificações

2019-10-19 04:37:16
92 1
Toda vez que eu aumento o som das notificações do meu celular começa a fazer uns barulho totalmente aleatórios, ele fica fazendo do nada 2 barulhos, são sempre os mesmo um faz tipo "turu" e o outro sai meio como "turú" nem sei como procurar no google pra ver pq ele ta faz esses barulhos aleatóriamente kkkkkkkkkk, e não é toda vez mas se eu deixo o som das notificações ligadas pelo menos 1 ou 2 vezes ele faz por dia esses dois barulhos, e a questão aqui é que eu não vejo notificações depois desses barulhos então eu simplesmente não sei de onde eles estão saindo

Meu celular é o redmi note 7
2019-10-19 04:37:16
Favorites RateRate

Rookie Bunny

6263211836 | from app

O meu xiaomi mi play também! Eu fico é com medo kkkk parece uma pessoa falando, "hmm"
2019-11-06 16:18:30
please sign in to reply.
Sign In Sign Up

6251351840

Rookie Bunny

• Followers

0

• Threads

2

• Replies

0

10