In order to fulfill the basic functions of our service, the user hereby agrees to allow Xiaomi to collect, process and use personal information which shall include but not be limited to written threads, pictures, comments, replies in the Mi Community, and relevant data types listed in Xiaomi's Private Policy. By selecting "Agree", you agree to Xiaomi's Private Policy and Content Policy .
Agree

Brasil

[MIUI] Não consigo ativar o SIM no Mi 8 Lite

2019-05-18 17:15:02
12761 12
Logo que inseri o meu nano sim no meu Mi 8 Lite, apareceu uma notificação do sistema de ativação Xiaomi dizendo que "Não foi possível ativar cartão SIM, não foi possível enviar torpedo SMS, tente novamente mais tarde", pelo que vi no YouTube, esse erro está dando pois as mensagens SMS não estão sincronizadas à Mi Cloud, quando vou no Mi Cloud aparece Desativado ao lado de Mensagens, quando clico em Mensagens aparece um botão Sincronizar mensagens, clico nele mas não consigo de forma alguma ativar o Sincronizar mensagens, vi que algumas pessoas já tiveram esse mesmo bug mas não vi ninguém compartilhando soluções efetivas, alguém poderia me ajudar?
2019-05-18 17:15:02
Favorites RateRate

Rookie Bunny

Paradoxyy | from Redmi Note 6 Pro

o meu desde que coloquei dá isso, no 6 pro, mas o chip funciona normalmente
2019-05-18 18:41:32

Semi Pro Bunny

alamoajo | from Redmi Note 5

para sincronizar precisa mandar um SMS pago...o chip vai funcionar normalmente mesmo sem a validação. só não fará o backup das mensagens.
2019-05-18 21:53:25

Moderator

ph.eliezer | from Mi 9 SE

Se houver crédito nas operadoras do sim. Era para ativar
2019-05-20 08:30:51
@ph.eliezer
Procurei em todo canto e também não encontrei nenhuma solução efetiva...
2019-08-05 15:47:04

Moderator

ph.eliezer | from Mi 9 SE

Olá Mi Fan, você ativou a localização e a conta Xiaomi depois de colocar sua conta Google. Se sim me avise que passaremos para próxima etapa.
2019-08-05 19:35:28
@ph.eliezer
tenho um redmi note 7 e com a tim mesmo com  credito nao ativa,....
2019-08-26 01:20:46
Também estou com o mesmo problema e a TIM empurra o problema para a Xiaomi.
2019-08-30 18:38:32
Estou com esse mesmo problema.  Eles simplesmente não conseguem reconhecer o número do chip. Se você for na sua Conta Mi ➾ dispositivos e clicar no dispositivo, vai ver que não reconhece o SIM como ativado. Em "ver mais detalhes" vai ver que no slot que ta o SIM, não aparece o número do seu chip.

Já liguei na TIM e o primeiro telefonista falou que era problema no aparelho. Eu discordei pois já vi clientes TIM com esse mesmo problema em aparelhos da Xiamomi de modelos diferentes. E parece que é mais comum com essa operadora.
Depois tentei resolver mandando sms para 1056 e o que me aconselharam é desativar o serviço para parar de cobrar. Pesquisando você encontra até vídeo ensinando o passo a passo de como desativar.

Configurações ➾ Gerenciar app  procure por "serviço de Ativação do SIM Xiaomi". Em "permissões do app" você desativa o SMS e assim para de comer seu crédito. E nesse mesmo app, em "notificações" você marca "não", senão toda vez que ligar o celular vai aparecer a mensagem chata.

Se você for no site da xiaomi cloud (i.mi.com) você consegue logar com sua conta mi e ver que sincroniza algumas coisas. Mas se tentar sincronizar mensagens ou contatos, vai aparecer uma mensagem dizendo que seu miui está desatualizado. Enfim, a google oferece os mesmos serviços (navegação, contatos, mensagens, galeria de fotos..) e você consegue sincronizar com eles. Uso mais os apps deles.
2019-08-30 22:52:47

Rookie Bunny

emanoeljonas | from Redmi Note 7

bem verdade já tentei fazer isso demais que cansei. uso mais a conta do Google pra sincronizar meus contatos
2019-08-31 08:01:58

Advanced Bunny

Wesley Souto | from Mi 9T

eu uso a claro e ativei colocando créditos (obs sou cliente controle, tenho SMS ilimitada mas precisei de créditos para poder ativar, pois a SMS é internacional) no meu claro e usando a apn Java agora faço backup
2019-08-31 22:44:33
please sign in to reply.
Sign In Sign Up

6194482808

Rookie Bunny

• Followers

1

• Threads

2

• Replies

0

10