Mi Band 4
where? onde você quer traduzir? |
Está correto. As notificações não são exibidas corretamente porque não existe o idioma português. |
Alvaro Caetano Xiaomi Mi Band 4 pulseira inteligente , tradução para o português BR e retornarem a customização de tela por aplicativos terceiros. |
Eu achava que viria nessa atualização de setembro, mas só dificultaram os skins personalizados, rsrsrs |
Perdeu a graça total do dispositivo , removeram a opção de customização de tela por watchfaces animados ( GIF's ) sendo assim ; todos da plataforma do dispositivo Xiaomi Mi SmartBand 4 vinculados ao aplicativo móvel da Mi Fit para a atualização da versão do mesmo app para a 4.0.8 TODOS DO GOOGLE PLAY STORE ESTÃO RECLAMANDO SOBRE A NOVA ATUALIZAÇÃO DO APP E FIREWARE ! TODOS ESTÃO PEDINDO O RETORNO DE PERSONALIZAÇÃO DE WATCHFACES DE APLICATIVOS TERCEIROS SENDO ASSIM ; O SUCESSO EM RETORNO DE VENDAS DO DISPOSITIVO XIAOMI MI BAND 4 ESPERO URGENTE QUE DESENVOLDORES DO DISPOSITIVO E APLICATIVO MI FIT RESOLVAM ESSE PROBLEMA E AGILIZEM A ATUALIZAÇÃO DO IDIOMA PARA O PORTUGUÊS BR NAS VERSÕES CHINESA E GLOBAL... NÃO SÓ PENSAR NO REGRESSO DO DISPOSITIVO OU DO APP MI FIT ! DEI MEU RECADO A HIUMI/XIAOMI NO BRASIL ! |
Minha pulseira está travada depois que fiz a instalacao do firmware tradução em português. O mi fit informa que precisa redefinir a pulseira e a pulseira diz que precisa conectar ao mi fit. Alguém tem uma solução pra isso? |
:( triste isso era pra ter português :( |
6264236243 replied at 2019-11-15 16:40:24 Tens que baixar a versão anterior da Mi Fit, ai sim prosseguir com Downgread do Firmware. |